26/07/23

Quando a gente se encontrar, eu serei a mulher mais corajosa que já fui.

O amor, dos maiores medos capitais, não me assusta. Sabe, quando amei foi terrivelmente desproporcional. Batalhas iniciadas pra prerder. Mas eu estou aqui. Sem culpa, sem medo e com a coragem de ser novamente vulnerável.

Quero contar que te esperei mesmo sem saber. Mais de duas décadas e meia.

Eu encherei os pulmões como se inspirasse o ar mais puro, pra te dizer o que ensaiei pra outro que não era, enquanto meu sangue satura perto da perfeição em cada tecido do meu corpo.

Um dia a gente se encontra. E se você me enxergar primeiro, querido, acena pra mim.

Quando eu te encontrar, se for mesmo você, não haverá indecisão.

Te espero sem dúvidas.

Te quero sem dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário